segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Primeiro!?

Segunda-feira...
Popularmente, o primeiro dia da semana...

Assim como a segunda-feira é "o primeiro dia da semana", este é o meu "primeiro post".

Agora a reposta para a pergunta que, talvez, tenha passado pela cabeça, sua, minha, ou de outro leitor: As áspas estão claras. Não é o primeiro dia da semana, nem o primeiro post da minha existência, mas... QUEM LIGA!?


"E por que você escreveu 'Cadê meu sonho???' acima da descrição do seu perfil?"
Escrevi porque sou um fanático por sonhos, aquele doce de padaria, o melhor já inventado (OK! Cada um tem o seu gosto...), e também porque todos nós, alguma vez nessa vida, sonhamos, seja dormindo, seja acordado. Sonhamos com vontades, felicidades, tristezas, suposições, indagações, amores, simplicidades, "N" coisas...

QUEM NUNCA SONHOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA! (Mas não atire em mim!)


"Você lembra qual foi o sonho mais importante que você sonhou?"
Eu não lembro o mais importante, mas tento escrever meus devaneios com certa freqüência, para não perder a linha de pensamento, e para manter a sanidade (o pouco que me resta dela). Então, pelo menos, eu lembro de algumas coisas legais! (Os que eu não gosto, eu descarto da minha mente.)


Então para não manter a linearidade...


Sou o primeiro nesse dia
Levei sessenta segundos
Me criei, não me pergunto
Primeiro minuto do dia

Minha existência é quantitativa
Conto, eu guio as pessoas
Tempo, Chronos, e outras alcunhas
A Presença não é paliativa

Nunca fui o primeiro
Nunca serei o último
Sempre certeiro
Constante, em tudo


Paz!

4 comentários:

  1. Então aqui vai meu "primeiro" comment:
    Vamos ler poesias, dados sobre pássaros e aviões emplumados, sonhos, brigadeiros, um pouco de tudo isso?
    Boa sorte em seu novo blog!!
    Abraços lupinos!

    ResponderExcluir
  2. Opa, Ernesto não falando de música, carro ou quadrinhos? Milagre! !
    Brincadeira rapaz, jóia de post de estréia. Não tem melhor momento pra filosofar que no dia pós-churrasco...

    ResponderExcluir
  3. HAH! eu saquei na hora o KD MEU SONHO!!!

    *inserir foto do homer babando aki*

    parabens ai no novo blog mino!!!

    ResponderExcluir
  4. Bacana Ernesto!

    Putz. Também curto sonho de padaria... Mas o café da manha para mim ainda é café sem açucar, uma coxinha de boteco e tremoço...

    Fica na Paz meu

    ResponderExcluir