segunda-feira, 25 de abril de 2011

História de vidas

Eu teria dito em qualquer dia bom:
"Na velocidade que o tempo me passa
fico ultrapassado pelo presente,
muito mais atrasado para o futuro
e totalmente parado no passado"

Engraçado, pois a culpa é só minha
e já virou aquele prazer
que muitos ainda buscam,
falando,
"relembrar é viver";
que clichê...

Mas é disso que vivemos: memórias;
sem elas, que sentido há na vida?
Viver sem objetivo é algo para imortais.

E você quer ser imortal para quê?
Prefiro ser mortal
e ter o que registrar.

Então o tempo continua me passando
e mesmo assim, olho para trás,
afinal, sou mortal e é de memórias que vivo,
é para memórias de um tempo que passei que morro.

O que eu diria em qualquer dia bom
é algo que posso dizer em qualquer dia ruim
e posso repetir, mas com um adendo:
"É assim que contamos uma história,
vivendo e morrendo a cada dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário