domingo, 1 de fevereiro de 2009

Não sou seu

Não consigo ser
Diz que mudei, mas sabe que não
Pode acontecer com todos, até com você

Sempre teve tudo
É fácil com todos aos seus pés
Agora não me possui, e nunca mais

Além da rejeição
Seria a sua primeira decepção
O amor é assim, sente falta se não tem

Não estávamos bem
Como acredita? Por que se enganar?
Peço desculpas por te fazer sofrer

Alguém muito melhor
Pode me substituir, não me importo
Que te traga alegrias e te faça feliz

Espero só o bem
Você merece, mas tem que aprender
Não sou nada de ninguém, não posso ser

Sinceridade apenas
Egoísmo não é, seria se eu ficasse com você
Vou conhecer outras, fazer novas amizades

Talvez não encontre
Vou arriscar, por que não tentar?
Sem laços, só a minha vida para cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário