quinta-feira, 16 de abril de 2009

Chase Faster

Há segundos... minutos... horas... períodos... dias... meses... mas não anos, o meu amigo Chase Faster criou um blog dedicado à música, apenas com o objetivo de divulgar os estilos musicais que ele tanto gosta(são diversos).

Numa conversa com ele, falei que iria criar fazer coletânea de Stoner Rock, e ele gostou da idéia! Mas como sou relapso, e não paro quieto numa idéia fixa, acabei deixando de lado, mas retomei, e está quase pronta a bagaça. Enfim, propus de ajudar ele neste blog, assim ele não ficaria dependendo do meu tempo(já viu um relógio com 100 ponteiros? Esse é o que marca o meu tempo... é uma confusão só!), e hoje ele me convidou e já colocou minha lista de músicas da Last.FM por lá!

Espero que gostem dos meus posts por lá, mas o Chase já tá colocando vários sons legais por lá,(faz uma cara...) recomendo que visitem!

Farei minha estréia antes de dormir, espero que gostem de sons estranhos, pois essa é minha especialidade! :D


http://chasefaster.blogspot.com/


Enfim, obrigado Chase!

Peace bro!
Peace y'all!

Um comentário: