sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não passo meu número de telefone. Entendeu?

Esses malditos telefones
sempre me irritam.
Toda vez que atendo
tem alguém dizendo
diversos pronomes
que não me denominam.

Penso com certo ódio
“como prefiro cartas,
emails e folhas escritas.”
O povo parece ter ócio
quando vê uma caneta,
e com folha até se espanta

Telefones me chateiam,
por isso que não passo.
Não quero que me liguem,
deixe que isso eu faço,
apenas quando preciso,
rápido, coeso e conciso.

Abro algumas exceções
a quem não me estressa.
Você, por favor, esqueça.
O número? Nem me peça.
Não quero encheções
e tenho muita pressa.

--

Conselho de vida: Quando alguém do trabalho pedir o número de seu telefone pessoal, NÃO PASSE!
Respeite seu horário de trabalho e principalmente seu horário de viver. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário