sábado, 31 de dezembro de 2011

Cinza

Cinza é a cor que permeia em minha vida;
é a cor de uma camiseta meio que fudida,
é a cor do pó que se acumula no mundo
dando noção de que tudo está imundo;
é a cor que, abrilhantada, vira a bela prata,
que a nossa atarefada vida não dá de graça;
é o que me faz lembrar que preto e branco
é cegueira que nos atingem com um tranco;
é a cor que cobre inteiro este computador,
é a cor do céu que anuncia chuva e horror.
Cinza é o ponto certo entre "bem" e "mal".
É a cor do meu estado de espírito atual.
Se espera que eu vá mudar o meu estado
Aconselho que espere, ali, bem sentado.
Cinza não é apática é nostalgia fantástica.
De todas as cores, é a cor mais prática.
Eu sou um morto-vivo sem sequer emoção,
sem um pingo de noção e sequer orientação.
Desprovido de raciocínio é razão.
Cansei desse sermão.
Que o cinza da indiferença não atinja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário