sábado, 31 de dezembro de 2011

Tchau 2011, Feliz 2012!!!

Acabou 2011 e começa 2012, e o futuro? É dose... Uma lordose também, é a metamorfose humana, velhice insana e fodidamente cruel, a cerva não é mais mel, mas sim um fel, ainda saboroso, mas ainda assim, perigoso. Enfim, acredita que fui muito cabeça dura esse ano? Falei palavras de cunho profano, foda... Mas é camelando que vamos sustentando nosso corpo nesse maldito inconforto. Nesse país mil, pátria amada Brasil, graças aos céus. Sabe como é, adoro o clima inferno tropical. Calma, calma, também temos inverno. É o calor, o amor, combinam, e até rimam bem, só sabe quem tem, é do só ser humano. E sempre tem essa chuva de fim de ano, é para lavar a alma e jogar fora tudo que é desaforo, daqueles completamente desnecessários, e perfeitamente fora de horário, mas relevamos, conversamos e errei, não sozinho, mas eu sei, mea culpa, peço desculpas, vou tocando a vida, essa bronca será resolvida, um dia, uma semana, um ano, um dia. Vou prezar com calma pelo (m)seu futuro. Tive coisas boas, tudo no ouvido ressoa e por fim, ainda ecoa na minha imaginação, doce relação (obrigado, por isso me considero abençoado, te amo). Vi vários concertos, a maioria, fodas. Teve um certo que não valeu uma soda. E teve um dos meus favoritos, dois dias seguidos. Teve paz interior, teve amor, teve música para todo lado, nesse ano que já é passado! E terá no ano que vem, é algo que me faz bem. Eu quero que ano que vem sejamos todos felizes, nada de atores e atrizes, lavemos, falemos e comemoremos. Meu time volta para a Libertadores, sei que vou sofrer horrores, como sofri no Brasileirão cheio de emoção, tinha até Vascão! Vai Timão! Que o mundo esteja mais atento ao que faz a si mesmo, Que nós estejamos mais atentos ao que fazemos à nós mesmos. Não tenho inimigos, tenho meus amigos (e toda a família) e estamos no mesmo barco, eu sei, a viagem vai ser um saco, mas a vida é só essa, então façamos dela uma festa!!!


Cya next year! :)

See you later alligator
After 'while crocodile

Nenhum comentário:

Postar um comentário