quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um pedido

Estou cheio de ter que agradar todo mundo,
prefiro estar enterrado em um buraco fundo.

Mas todo mundo quer arrancar algo de mim,
parece que as exigências nem sequer tem fim.

Ninguém percebe que eu peço coisa nenhuma.
Não exijo, não preciso de nada, coisa alguma.

A família não entende, os amigos muito menos.
Parece que é melhor me isolar, sem dar acenos.

É muito fácil falar de mim sem olhar seu umbigo,
é muito fácil tratar comigo como seu inimigo.

É muito fácil pedir, eu faço sem sequer reclamar,
e querem minha companhia, e sempre estou lá.

Mas me ouvir, me levar em consideração,
parece um martírio sem perdão.

Fazer algo que eu peço parece um esforço,
isso faz me sentir um completo estorvo.

Por favor, não me dirijam a palavra,
nunca mais.
Ficarei com minha música, minha safra
e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário