segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mentores

Ao Chico, o Grande Poeta
Toda a minha referência
Para Gullar, o neoconcreto
Cumprimentos e veemência

À Dona Meireles, inspiradora
Me ajoelho em reverência
Grande Vinícius, em paz duradoura
Ensinou-me a independência

Aos meus pais, meus geradores
Todo orgulho que posso lhes dar
Para meu irmão, companheiro nas dores
Meu corpo e sangue, sempre que precisar

Querida família, ternura e temores
O futuro sucede, vamos prosperar
Meus amigos, a família que escolhi
Eu tento, comigo podem contar

À todas as minhas desilusões
Me fizeram escrever de tudo horrores
Aos meus amores e paixões
Meu sentimento, poemas e flores

Ainda que, um reles poeta
Considero todos vocês inspiradores
Para todos vocês, de forma direta
Desejo vida, paz e muitos amores.

Um comentário:

  1. Neto!! Adorei adorei!! Desejo a vc muita vida, muitas alegrias e muito amor!! Parabéns pelo blog!! E Obrigada por ser esse meu primo querido, carinhoso, atencioso, te amo neto!! muitos beijinhos da prima Tatá

    ResponderExcluir