terça-feira, 7 de setembro de 2010

Além

Além de tudo isso
Onde possa te sentir
Em cada fagulha quente
que venha a me ferir
É algo muito além...

Deixo de ser omisso
Só para te falar
Apenas para te contar
que por você vou
Corro muito também

Me sobra tanto rebuliço
Tanta loucura se aninha
no meu peito quero
ter você minha
Serei seu e muito além...

Mais que um sumiço
com você vou-me embora
Moro mundo afora
e com a trilha sonora
que escolhemos tão bem

Me delicio com seu riso
Te paro e tiro fotos
mesmo com a sua timidez
é mais bela que flor de Lótus
Nas suas pétalas sou refém

Juntos perdemos o juízo
Voltamos a ser crianças
revivemos nossas lembranças
com todas as esperanças
de que o fim não nos tem

É assim que falo disso
do que gosto em nós
quando estamos sós
do que vêm após
Não consigo viver sem...
Sem você
Não consigo ir além
Além de tudo isso...

4 comentários:

  1. Além de tudo, só resta o amor e o zelo!

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jefhcardoso!

    Gostei da sua conclusão, a minha eu guardo para mim, mas a sua combina. :)

    Aliás, ótimo blog o seu!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sr. Escritor,
    Primeiramente, gostaria de saber o que você fez com o blog ?

    Está tudo diferente !!!!!!

    Gostei do texto...romântico e charmoso, não sei porque...mas
    lembrei de manhãs chuvosas e café na cama !!!!

    Ok....somos amigos...acho que você deveria me contar qual foi a sua conclusão !!!! rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mudei um pouco o visual, só para deixar mais organizado, e não, não sou nenhum webmaster da vida, senão estaria bem melhor... hehehe

    Ótimo que te lembra isso! Afinal, é uma ótima combinação, não acha? :)

    Nope, dessa vez não amiga... me diga, qual é a graça de eu contar a minha conclusão e estragar a sua?
    As vezes esse poema pode servir para você. ;)

    ResponderExcluir