quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aquele beijo eu tive que roubar...

Aquele beijo eu tive que roubar,
não pude mais esperar,
nem tive como me segurar.

O perigo estava há meses iminente.
Era sim muito urgente,
pois só assim obtive vida novamente.

Eu não podia viver sem meu coração,
há anos agarrou-o com sua mão,
então de seu beijo fui ladrão.
Nem sequer pedi sua permissão,
pois você roubou do meu peito sem perdão.

Continuo te roubando a qualquer momento,
pois você é minha ladra ao seu contento,
então por mais de mil poemas eu invento
situações para beijar sua boca, eu tento.

3 comentários:

  1. :DDD
    O 'roubo do beijo' foi a atitude mais sensata a se tomar nos últimos tempos! E rendeu ótimos desdobramentos...;)
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    A anônima acima é o motivo desse poema. ;)

    Dei uma olhada no seu blog, é interessante! :)

    ResponderExcluir