sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Amar você (uma carta)

Eu poderia lhe dizer muito mais, mas faltam palavras, pois não consigo traduzir em um grande livro ou num poema épico o que sinto por ti. Prefiro deixar meu coração falar em silêncio, num toque, num olhar, o amor que lhe dou.

Se uso minha voz, é para resumir um pouco isso.
Você me faz voar onde os outros apenas conseguem andar.
Você me faz viver num mundo onde outros apenas sobrevivem.
E só tenho que agradecer pelo amor recebido de ti.
É mútuo, sempre será.

Doce amada que me apareceu nesse movimento que chamamos de vida.
Não nos possuímos, apenas decidimos acompanhar um ao outro nessa. Isso sim é amor. Quero ser sempre o melhor companheiro que puder ser para ti. Isso me deixa muito feliz.

A vida não é minha, nem sua; a vida apenas acontece. É nesse acontecer que te acompanho. Acompanho porque quero, porque me importo, porque amo. Novamente, eu poderia lhe dizer tanta coisa, mas me faltam palavras, pois eu não consigo traduzir em texto ou poema o que sinto por ti. Prefiro deixar meu coração falar em silêncio, num toque, num olhar, o amor que lhe dou. Pois esse amor é tudo que sou. A única coisa que consigo escrever, abertamente ao público, é que te amo, de forma simples, sem ambição, sem possessão, sem idealização, sem conservas, com todas as metamorfoses do ser, pois espero que você seja você, sempre. Com você eu vivo...num mundo onde todos apenas sobrevivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário