quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Não negar

Já li poemas deprimidos,
um tanto depravados,
muito contidos,
safados
e sentidos.

Dizem que um poeta deve
sentir solidão,
sentir o frio da neve,
a desilusão,
se deixar enerve.

Tiramos lições de versos,
verdades,
bobagens aos restos,
mas não é sempre
que estão corretos.

Mas a lição que aprendi
é que posso falar
do amor que me invade,
vindo clarear
meus dias até tarde.

O poetas podem errar,
todos podem,
ao reclamar
do que sofrem,
deixam o amor se negar;

eu não nego mais,
não sou mais capaz,
muito bem me faz.
Você é quem me traz,
no coração, fogo e paz.

E assim eu te chamo;
o que muitos poetas
não disseram, eu declamo
em meus poemas:
"Eu te amo."

Um comentário:

  1. ...Every little thing that
    I ever tried to say
    Is coming out right
    In my own kinda way...

    ...Take it, make it
    It really feels fine
    She must be Lady Luck
    If she's gonna be mine...


    I

    wiiill

    looove

    yooou

    aaall

    my

    liiiiiife



    ResponderExcluir