sábado, 25 de abril de 2020

Marreco

Por projeto de poder
eu sou omisso,
instrumento do fascismo
para poder ascender.
Faço a MINHA lei valer
mas sou permisso,
exceto ao comunismo
que quero vencer.

Eu me deMito!
Sou juizeco,
mais um treco
da injustiça.
Eu sou mais um lixo.

Eu ainda minto.
Sou o marreco.
sim, e peco.
Da injustiça
eu sou mais um bicho.

Minha demissão
é prova de fé
que fiz de mané
toda a minha nação 
Até negociação,
pensão em troca de prêmio,
agora aqui venho
e lhes dou a minha delação.

Eu me deMito!
Sou juizeco,
mais um treco
da injustiça.
Eu sou mais um lixo.

E ainda minto.
Sou o marreco,
sim, e ainda peco.
Na injustiça
salvei mais um milico.

Eu me deMito!
Sou juizeco,
mais um treco
da injustiça.
Sou mais um lixo.

Eu sou um mico
e não te nego,
sim, ainda peco.
Da injustiça
eu sou mais um bicho.

Mico, marreco
Juizeco, não nego...
Sou!
Mico, marreco
Juizeco, não nego...
Sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário